CATEGORIA

quinta-feira, 4 de julho de 2024

Em mais um confronto direto, Vitória visita o Corinthians nesta quinta para se afastar da degola

 


Com o último revés em casa, o Vitória terá que se reabilitar contra o Corinthians - adversário que venceu apenas uma vez como visitante na história. Nesta quinta-feira (4), as equipes se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h.

Para a partida, o técnico Thiago Carpini terá dois desfalques no meio-campo. Rodrigo Andrade voltou a sentir dores e está vetado, já o meia Léo Naldi recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O volante Dudu, que voltou a ser relacionado após um mês sem jogar, pode ser o substituto. De fora também está o atacante Osvaldo com lesão na parte posterior da coxa.

O Rubro-negro é o 16º colocado com 12 pontos. Na 19ª posição, o Timão tem nove somados. 


Bahia encara o Juventude nesta quinta com a missão de voltar para o G-4

 


Os resultados na abertura da 14ª rodada não ajudaram e o Bahia entrará em campo nesta quinta-feira (4) com o objetivo de voltar para o G-4 do Campeonato Brasileiro. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor recebe o Juventude, às 19h.

Para o confronto, o treinador Rogério Ceni segue com a maioria dos jogadores à disposição. Apenas o volante Acevedo e o lateral-direito Santiago Arias continuam fora.

Com 24 pontos, o Bahia é o quinto colocado. Já a equipe gaúcha tem 16 somados na 13ª posição.


quarta-feira, 3 de julho de 2024

Brasil empata com a Colômbia e se classifica em segundo lugar no Grupo D

 


O Brasil empatou por 1 a 1 com a Colômbia, na noite desta terça-feira (2) no Levi's Stadium, na Califórnia, e se classificou como segundo colocado do Grupo D para as quartas de final da Copa América.

O jogo começou favorável para o Brasil, que abriu o placar com um gol de falta de Raphinha, aos 11 minutos do primeiro tempo, elevando a esperança de uma vitória brasileira. No entanto, a Colômbia igualou a partida, com o zagueiro Davinson Sánchez de cabeça após cobrança de falta de James Rodríguez, e deixou o duelo acirrado até o apito final.

Desta forma, a seleção brasileira, que somou cinco pontos na fase inicial da Copa América, enfrentará o Uruguai, primeiro do Grupo C, na próxima etapa, em partida programada para às 22h do próximo sábado (6).