Com o Estádio Manoel Barradas lotado, o Vitória venceu o Bahia de virada. O primeiro Ba-Vi de 2024 teve o placar de 3 x 2 para o Rubro-Negro. O tricolor baiano abriu o placar e saiu na frente, mas depois sofreu a derrota.
No primeiro tempo, o Bahia teve uma atuação melhor, mas no segundo o Vitória mostrou mais qualidade técnica. Para agravar a condição do Bahia, no segundo tempo perdeu Rezende, que foi expulso e ficou com um a menos. O Rubro-Negro então aproveitou a vantagem numérica empatou e virou a partida.
Osvaldo abriu o placar para Leão, ainda no primeiro tempo. Na primeira etapa, Thaciano empatou e Everton Ribeiro colocaram o Esquadrão à frente. No segundo tempo, o Bahia perdeu Rezende, que foi expulso e ficou com um a menos. Minutos depois Osvaldo, aproveitando cruzamento de Matheus Gonçalves, marcou de novo e empatou para o Vitória. A virada veio com Alerrandro, após cobrança de escanteio de Matheuzinho, cravando o triunfo do Vitória.
Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a terceira colocação na tabela ao somar 13 pontos, mesma pontuação do Tricolor, que segue na vice-liderança, por causa do saldo de gols. Com 14, a Juazeirense ocupa o primeiro lugar, enquanto o Barcelona de Ilhéus, também com 13, fecha o G-4 na quarta posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário