O “AeroLaion”, apelido da mobilização que os torcedores do Leão fazem antes das viagens do elenco, aconteceu no chamado aeroporto velho de Fortaleza, de onde partem os voos charters na capital cearense, e não no Internacional Pinto Martins, das decolagens e pousos regulares.
A delegação tricolor está composta por jogadores, comissão técnica e alguns funcionários e diretores, além do presidente Marcelo Paz. Durante o embarque, os jogadores do Fortaleza se despediram dos funcionários do clube.
A torcida do Fortaleza esgotou os 4 mil ingressos destinados ao clube para a final que marca o jogo mais importante da história de 105 anos do Tricolor do Pici. A diretoria do "Laion" realizou uma campanha que premiou cerca de 80 sócios-torcedores, escolhidos por tempo como associado e adimplência.
Para a chegar à final da Copa Sul-Americana, o Fortaleza passou por San Lorenzo-ARA, Palestino-CHI e Estudiantes de Mérida-VEN na fase de grupos. No mata-mata, que começou das oitavas de final, o Tricolor passou por Libertad-PAR, América Mineiro e Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário