terça-feira, 12 de setembro de 2023

Fernando Diniz deve repetir escalação da Seleção Brasileira no jogo contra o Peru pelas eliminatórias

 



A Seleção Brasileira volta ao gramado nesta terça-feira (12), para enfrentar o Peru, em Lima, pela segundo rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Para a partida, o técnico Fernando Diniz deverá repetir a escalação do time Canarinho que goleou a Bolívia por 5 a 1, na estreia.

 

O elenco do Brasil realizou o primeiro treino em Lima, neste domingo (10). A formação do duelo contra os bolivianos foi ensaiada por Diniz durante o trabalho tático. O zagueiro Gabriel Magalhães, que foi substituído na estreia com dores musculares na coxa direita, passou por exames de imagem que não apontaram nenhuma lesão. A tendência é que ele siga como dupla de zaga com Marquinhos. O time Canarinho deve entrar em campo com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

 

A Seleção faz mais um treino antes da partida contra o Peru. O duelo está marcado para começar às 23h no horário de Brasília, no Estádio Nacional de Lima. O Brasil aparece na liderança da tabela com três pontos, por causa do saldo de gols. Vindo de empate sem gols com o Paraguai, os peruanos ocupam a quinta colocação com um ponto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário