sexta-feira, 14 de julho de 2023

Clubes da Série B elogiam gestão de Ednaldo Rodrigues na CBF: "Concretização de mudanças profundas”

 


Os 20 clubes que que disputam a Série B elogiaram a gestão de Ednaldo Rodrigues à frente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e reforçaram apoio a atual gestão em nota conjunta.

 

“Os clubes participantes apoiam a atual gestão de Ednaldo Rodrigues pelas reformas e reestruturações empreendidas, as quais vêm promovendo um ambiente de jogo mais saudável, democrático e equitativo. Os representantes da Série B entendem que a liderança e a visão estratégica do Presidente Ednaldo Rodrigues merecem ser destacadas. Seu compromisso inabalável com a superação de obstáculos e com a concretização de mudanças profundas em nosso futebol é notável e inspirador”, diz trecho da nota.

 

Presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos vê o futebol brasileiro em um novo momento. “O presidente Ednaldo em sua gestão junto a CBF tem se mostrado um presidente de fácil acesso, democrático e humano nas suas decisões, decisões essas que visam sempre melhorias para nosso futebol”, destacou o dirigente.

Ednaldo Rodrigues assumiu à presidência da CBF inicialmente como interino em agosto de 2021 e março do ano passado foi eleito presidente para um mandato de quatro anos. Em sua gestão, o dirigente aumentou consideravelmente as receitas para os clubes das Séries C e D, e também da Copa do Nordeste e Copa Verde. Ele também cortou “mordomias” e colocou à venda um avião e um helicóptero que servia para transportar cartolas e que representava custo de R$ 1 milhão por mês para a entidade. Atualmente, essa verba serve para fomentar o futebol. 

 

NOTA NA ÍNTEGRA

“Os clubes participantes apoiam a atual gestão de Ednaldo Rodrigues pelas reformas e reestruturações empreendidas, as quais vêm promovendo um ambiente de jogo mais saudável, democrático e equitativo.

 

Os representantes da Série B entendem que a liderança e a visão estratégica do Presidente Ednaldo Rodrigues merecem ser destacadas. Seu compromisso inabalável com a superação de obstáculos e com a concretização de mudanças profundas em nosso futebol é notável e inspirador.

 

O colegiado também expressa repúdio a qualquer ação que busque contrapor-se às melhorias implantadas pela atual administração, pois entendem que tais medidas têm trazido benefícios significativos para todos os clubes e contribuído para o crescimento e fortalecimento do futebol brasileiro”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário