CATEGORIA

terça-feira, 13 de junho de 2023

Ricardo Lima, presidente da FBF, recebe nova diretoria da ABCD

 



O Presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, recebeu nesta segunda-feira (12) a visita da nova diretoria da Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos. Eleitos para comandar a entidade de classe a partir deste ano, Edson Marinho Júnior, Presidente, e Silvio Mendes, Vice-Presidente, se reuniram com o dirigente na sede da entidade.

 

No encontro, foi estabelecida a parceria entre a FBF e a ABCD, para o fortalecimento da imprensa esportiva e do futebol da Bahia. Os novos comandantes da Associação ainda apresentaram seus projetos para o mandato.

 

"Foi um prazer receber Marinho Jr. e Silvio Mendes. Essa reunião marca o início dessa parceria entre a ABCD e a FBF pelo bem da imprensa e do futebol baiano. Pude ouvir as demandas deles e coloquei a Federação à disposição da classe. Caminharemos juntos para que a imprensa esportiva baiana se fortaleça cada vez mais e os profissionais tenham boas condições para desenvolverem seus trabalhos durantes os jogos das nossas competições", disse Ricardo Lima.





Marinho Jr. retribuiu o apoio do mandatário. "Agradecer à Federação e ao Presidente Ricardo Lima por ter recebido a ABCD, por ter escutado o que a gente tem de projeto e os problemas que a ABCD tem. Acima de tudo, agradecer por acreditar na recuperação da classe para que a gente possa ter uma imprensa esportiva da Bahia mais forte, com o apoio da Federação. A ABCD também vai apoiar o futebol baiano. Somos uma cara nova à frente da ABCD após aproximadamente 20 anos", destacou.

 

Já Silvio Mendes agradeceu a receptividade do Presidente Ricardo Lima. "Primeiro, esse encontro com o Presidente Ricardo, a gente agradece pela acessibilidade de quem hoje está no comando do nosso futebol. Segundo, relatar os nossos problemas que não são poucos, sem olhar pelo retrovisor para alcançar nossos objetivos que foram colocados na mesa, aproveitando a juventude do Marinho Júnior, aliada ao nosso conhecimento de tempos vividos na ABCD. Terceiro, essa reaproximação com a FBF já se fazia necessária, porque não se alcança nada sem uma relação de boa convivência. E para concluir, meu pai, em vida, sempre me ensinou: se você pode contar com ajuda, de quem pode lhe dar um tijolo para construção, porque pedir-lhe, que lhe dê uma casa própria? O resgate da nossa identidade precisa de esforços da atual diretoria, e da entidade maior do nosso futebol, para solidificação de um objetivo. Muito obrigado, Ricardo Lima. Um aperto de mãos significa um bom começo".

 

Também participaram da reunião o Diretor Administrativo e Financeiro da FBF, Marcelo Araújo, e o cronista Edson Marinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário