A equipe comandada pelo técnico Igor Morena jogou com Lorrana; Dan, Aila, Tchula e Mila Santos (Miúda); Suellen (Nathane), Jordana (Fabi Ramos), Lane e Vilma; Yenny Acuña e Juliana (Ary).
As tricolores começaram a competição sonhando com a classificação para a próxima fase, mas emendaram uma sequência negativa de seis derrotas consecutivas, o que causou uma queda livre na tabela. Com 13 pontos, elas ficaram na 13ª posição. No geral, foram 15 partidas, com quatro triunfos, um empate, dez derrotas, 25 gols marcados e 33 gols sofridos.
Essa será a quarta vez que o time feminino do Bahia irá disputar a Segunda Divisão do Brasileiro desde que retomou as atividades. A contagem abriga a temporada 2019, quando o Tricolor participou do nacional em parceria com o Lusaca.
JACARÉ NA TORCIDA
Presença recorrente nos jogos do feminino, Vitor Jacaré acompanhou a partida. Apesar das energias positivas, as Mulheres de Aço não conseguiram o resultado. O polivalente atleta se recupera de uma lesão muscular na coxa e a previsão de retorno aos gramados é de dois meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário