Muitos dizem que não é preciso chamar a torcida do Bahia aos jogos em casa, mas para o técnico Guto Ferreira, um incentivo nunca é demais. Após o triunfo sobre o Operário por 1 a 0 no último sábado (11), o comandante tricolor fez a sua convocatória para o jogo da próxima terça-feira (14) contra a Chapecoense e assumiu que os últimos jogos estão regados com emoção, mas argumentou que os resultados fazem todo esse sofrimento ser "gostoso".
"Espero que a gente possa ter de novo o nosso torcedor invadindo a Fonte Nova. Olha, sei que o torcedor reclama que está sofrido, mas tá gostoso. Não venham falar que não está gostoso. E vocês estão sendo peças fundamentais nos triunfos. Invadam a nossa casa. Invadam a Fonte Nova", declarou.
Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos desde a última sexta-feira (10) no site da Arena Fonte Nova, bilheteria do estádio e nas Lojas Turma Tricolor do Shopping Piedade e do Multishop Boca do Rio. Os preços variam entre R$ 25 e R$ 160.
Nas duas últimas partidas, a torcida do Bahia marcou presença massiva nas arquibancadas. Contra o Criciúma, mais de 33 mil pessoas foram ao jogo. Já contra o Sport, na última quarta (8), 27 mil fizeram a festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário