O adversário não era uma seleção europeia, como gostaria o técnico Tite, mas pelo menos o ataque fez o dever de casa contra a Coreia do Sul, em amistoso preparatório para a Copa do Catar realizado na manhã desta quinta-feira (2). Logo aos cinco minutos, Richarlison abriu o placar. Hwang Ui-Jo chegou a empatar, mas Neymar converteu duas cobranças de pênalti marcados com a participação do VAR. Philippe Coutinho e Gabriel Jesus deram números finais no placar (5×1).
Com o gol neste jogo, Gabriel Jesus encerrou um jejum na seleção. O atacante do Manchester City não marcava pelo Brasil desde a Copa América de 2019. O próximo amistoso do Brasil será contra o Japão, na segunda-feira (5), às 7h20 (horário de Brasília).
Contra os coreanos, Tite mandou a campo Weverton, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro (Fabinho), Fred (Bruno Guimarães) e Lucas Paquetá (Matheus Cunha); Raphinha (Gabriel Jesus), Richarlison (Vinícius Jr.) e Neymar (Philippe Coutinho). Com informações do Globo Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário