Um novo empate leva a decisão final para os pênaltis. A disputa é, por si só, histórica: pela primeira vez, o título do Campeonato Baiano irá para um clube do interior por dois anos consecutivos.
Neste jogo, o gol do Atlético de Alagoinhas foi de Miller Chaves Dias, nos acréscimos da primeira etapa da partida. Já o do Jacuipense foi um gol contra de Jerry dos Santos, no segundo tempo. O embate ocorreu neste domingo às 16h, no Carneirão, em Alagoinhas.
Além do trófeu e da premiaçao em dinheiro, o vencedor do Baianão também garante vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste no ano que vem.
Compareceram ao espetáculo o presidente da entidade, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, a diretora de competições, Taíse Galvão, o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, e o diretor de registros e transferências, Felipe Quadros.
Também marcaram presença os presidentes de Atlético e Jacuipense, Albino Leite e Gegê Magalhães, respectivamente, as diretorias dos clubes e o diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB/TVE), Flávio Gonçalves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário