Ameaçado pelos adversários que querem entrar no G-4, o Bahia precisa dar uma resposta dentro de campo para não piorar a sua situação na Copa do Nordeste. A equipe tricolor enfrentar o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova.
O time do técnico Guto Ferreira, que segue em fase instável na temporada, vem de uma derrota para o Fortaleza no último sábado (19). Para este jogo, o Tricolor terá a volta do zagueiro Luiz Otávio, que admitiu que é preciso evoluir para não ficar no meio do caminho.
"Claro que, com esse rendimento, não vamos classificar. Temos que melhorar muito, é uma equipe em reconstrução. A gente vê pelo Borel, André, Luiz Henrique. Temos que dar tranquilidade para eles trabalhar, não atrapalhar e futuro deles e trabalhando para vencer as partidas", disse o defensor.
O adversário costuma causar dor de cabeça aos tricolores nos últimos tempos. Em 2018, a Bolívia Querida derrotou o Esquadrão na final do regional. No ano seguinte, uma derrota na primeira fase causou a eliminação precoce da competição. A torcida, que vem cobrando bastante, anseia por um resultado diferente.
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Luiz Henrique; Patrick, Willian Maranhão e Daniel; Raí Nascimento, Marco Antônio e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário