O Flamengo acertou, nesta quinta-feira (27), a contratação do atacante Marinho junto ao Santos. De acordo com o site ge.globo, o jogador substituirá Michael, que foi vendido para o Al Hilal, da Arábia Saudita.
O valor pago pelo Rubro-Negro carioca foi de US$ 1,3 milhão, o equivalente a R$ 7 milhões. Para que o negócio fosse concretizado, Marinho abriu mão de uma dívida que o Peixe tinha com ele. No Rio de Janeiro, ele receberá um salário que é quase o dobro de seu anterior.
Ainda nesta quinta, o atacante irá ao CT Rei Pelé para se despedir dos companheiros e pegar objetos pessoais. Nesta sexta (28), ele irá para o Rio de Janeiro realizar exames médicos e assinar com o clube da Gávea.
O anúncio oficial deve ocorrer nesta quinta-feira. Marinho tinha contrato com o Santos até o fim de 2022, mas não foi inscrito no Campeonato Paulista, já que a saída era provável.
Em 2021, Marinho não teve uma grande temporada na Vila Belmiro. O atacante disputou 42 jogos, marcou nove gols e deu quatro assistências. Em 2020, a título de comparação, foram 24 gols e oito assistências em 43 jogos.
Ele teve boa passagem pelo Vitória também, em 2016. Na ocasião, disputou 43 partidas, anotou 21 gols e deu seis assistências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário