O Vitória pega o Remo, nesta sexta-feira (10), às 19h, no Barradão, em busca dos três pontos para engatar uma sequência de dois triunfos consecutivos na Série B e assim desatolar do Z-4. A equipe ainda não conseguiu vencer duas partidas seguidas na competição, mas vem de um resultado positivo por 1 a 0 sobre o Operário na rodada anterior.
Um fator que dá esperanças ao torcedor rubro-negro por dias melhores é a campanha no segundo turno. Em três jogos disputados, o Vitória venceu dois e empatou um. Aproveitamento de 77,7%.
Para o jogo, o técnico Wagner Lopes terá o retorno do lateral-esquerdo Roberto, que cumpriu suspensão na rodada anterior.
Wagner Lopes destacou a importância do confronto. "É um jogo muito importante, de três pontos, em casa, um jogo em que é um adversário direto, que está acima de nós. Então, todos os jogos são de extrema importância. Ainda mais jogo em casa. A gente respeita muito o time do Remo, o Felipe é um grande amigo, um cara muito competente. Acho que vai ser um jogo muito difícil. É um jogo muito importante para nós".
Com 23 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição, enquanto o Remo tem 27 e aparece em 12º.
Pelo lado do Remo, o técnico Felipe Conceição tem problemas. Os zagueiros Fredson e Kevem e lateral-esquerdo Igor Fernandes foram entregues ao departamento médico. Por outro lado, ele irá promover a estreia do lateral Raimar, emprestado pelo Athletico.
Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Jefferson (Rafinha ou Renan Gorne). Técnico: Felipe Conceição.
Fonte: Bahianotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário