Vencer o Avaí e se afastar do Z-4. Esse é o objetivo do Vitória para o duelo deste sábado (31), às 16h30, no Barradão, pela 15ª rodada da Série B. O time rubro-negro tem 12 pontos e entrou na zona de rebaixamento, após o empate entre Cruzeiro e Londrina na noite de sexta (30).
Enquanto o Vitória tenta se afastar do Z-4, o Avaí está na briga pelo acesso. O time catarinense tem 25 pontos e integra o G-4. Com isso, o atacante Samuel projeta um jogo aberto.
“São duas equipes que, apesar dos objetivos distintos, no momento, no campeonato, gostam de propor o jogo. Acredito que vai ser uma partida bem aberta, mas a gente tem que impor nosso ritmo e fazer o dever de casa”, afirmou.
Fernando Neto, Vico, Raul Prata e Wallace seguem de fora. Os quatro jogadores se recuperam de problemas musculares. Wesley Pionteck estava na mesma situação do quarteto, mas foi liberado pelo departamento médico e foi relacionado. Ele ficará como opção no banco de reservas.
O Avaí está em ótimo momento na Série B. A equipe não perde há nove jogos. Foram três empates e seis vitórias no período.
O técnico Claudinei Oliveira terá os retornos do lateral-direito Edilson e o meio-campista. O primeiro cumpriu suspensão automática pelo acumulo de cartões amarelos, enquanto o segundo havia sido expulso no compromisso diante do Brasil de Pelotas.
Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Bruno Oliveira; Guilherme Santos, Samuel e Ygor Catatau. Técnico: Ramon Menezes.
Avaí: Glédson; Edilson, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato, Valdívia e Lourenço; Renato e Copete. Técnico: Claudinei Oliveira.
Fonte: bahianotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário