O Vitória vem de quatro jogos sem vencer na Série B, sendo três derrotas e um empate. A partir das 19h deste sábado, contra o Confiança, no Batistão, em Aracaju (SE), o Leão buscará reencontrar o caminho do resultado positivo para sair do temido Z-4. Hoje o time rubro-negro ocupa a 17ª posição com sete pontos.
Para o confronto, o técnico Ramon Menezes tem baixas. O zagueiro Thalisson Kelven (cansaço muscular) e os laterais Raul Prata (problema na coxa) e Roberto (suspenso) estão fora do confronto. Por outro lado, ele terá retorno do volante Gabriel Bispo, que ficará como opção no banco de reservas.
O comandante rubro-negro destacou um ponto forte do Confiança e crê que sua equipe está em evolução.
“Estudamos muito o adversário. Tem contra-ataque muito forte. Neto Berola já atuou aqui. Passando muita confiança para os nossos atletas. A gente está crescendo e temos tudo para ter uma sequência de resultados positivos”, destacou.
O lateral-direito Leandro Silva, do Confiança, e que já passou pelo Vitória na temporada passada, confia que o fator experiência será um aliado para conquistar os três pontos.
“Sabemos que o Vitória tem uma equipe muito jovem, uma equipe de bastante correria. Mas temos aqui uma equipe muito experiente que sabe conduzir bem o jogo quanto a isso. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, onde duas equipes precisam ganhar, onde duas equipes vêm de resultados muito ruins, mas o Confiança está dentro de casa, então, a gente tem que vencer de qualquer jeito para procurar subir e chegar ao G-4 o mais rápido possível para que possamos alcançar coisas boas no campeonato”, afirmou.
Além de Leandro Silva, o Confiança conta com os seguintes jogadores que já passaram pelo Vitória: Neto Berola, Caíque Sá, Willians Santana e Jhemerson.
Confiança: Rafael Santos, Marcelinho, Nery Bareiro, Victor Sallinas e João Paulo; Gilberto, Álvaro (Renan Areias), Daniel Penha e Ítalo; Neto Berola e Hernane Brocador. Técnico: Rodrigo Santana.
Vitória: Ronaldo; Cedric, João Victor, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David e Dinei. Técnico: Ramon Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário