Hoje tem decisão pela Copa do Nordeste. O Vitória enfrenta o Ceará neste sábado (24), às 16h, na Arena Castelão. O confronto, de jogo único, vale vaga na final. Quem vencer, se classifica, em caso de empate, o duelo será decidido nas cobranças de pênaltis.
O Vitória tem baixas para o jogo. O zagueiro Marcelo Alves passará por uma cirurgia no joelho e vai desfalcar o time por 30 dias. Já o volante Gabriel Bispo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Além disso, o técnico Rodrigo Chagas está suspenso pelo mesmo motivo de Bispo. A equipe será dirigida pelo auxiliar Flávio Tanajura.
O volante Cedric e o lateral-esquerdo Pedrinho foram relacionados. Eles tiveram problemas nos seus tornozelos, mas passaram por tratamento intensivo no departamento médico e devem jogar contra o Ceará. O atacante Alisson Farias, ausente no último jogo em razão de um desconforto na posterior da coxa, viajou com a delegação e deve ficar como opção no banco de reservas.
Já pelo lado do Ceará, o volante Pedro Naressi projeta dificuldades na partida, mas confia na capacidade do seu time para conquistar a vaga.
"Vai ser uma partida difícil, a gente sabe da capacidade do Vitória, mas estamos concentrados, o Ceará precisa se adaptar com essa forma, ano passado fomos campeões e já era dessa forma de um jogo. Contra o Sampaio, a gente ganhou e vamos entrar para ganhar", disse.
Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles e Vina; Lima, Felipe Vizeu e Mendonza. Técnico: Guto Ferreira.
Vitória: Ronaldo; Raul Prata, João Victor, Wallace e Pedrinho (Roberto); João Pedro, Cedric e Soares Bolota; David, Samuel e Vico. Técnico: Flávio Tanajura (auxiliar).
Fonte: bahianoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário