O Tricolor ainda segue no "modo gangorra", perdendo um jogo e ganhando outro. Para superar essa inconstância e emendar dois bons resultados, o time conta com Óscar Ruiz. O paraguaio está regularizado e pronto para entrar em campo.
"No Cerro, eu jogava pelos extremos. Jogo pelos dois lados. O professor já conversou comigo, disse o que quer de mim. Eu entendi bem e estou em condição de fazer o trabalho", indicou.
Sem nenhum desfalque por cartão ou suspensão, é possível que Dado Cavalcanti repita o time que goleou o Manaus por 4 a 1. A principal arma da equipe é o camisa 9 Gilberto, artilheiro do Esquadrão na temporada, com seis gols marcados.
ABC
O ABC vem de empate com o 4 de Julho e se complicou na briga para se classificar. Há três jogos sem vencer, a equipe busca um bom resultado, além de ligar o secador contra CSA, Altos do Piauí ou Vitória para conseguir ficar entre os quatro primeiros colocados do Grupo B.
A grande referência do alvinegro é o atacante Wallyson, que passou pelo Bahia em 2013. O jogador foi revelado pelo ABC e é um dos ídolos do clube.
ABC: Wellington; Netinho, Vinícius Leandro, Héliton e Victor Lindenberg; Diego Valderrama, Janderson e Alan Pedro; Wallyson, Maycon Douglas e Vitinho. Técnico: Sílvio Criciúma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário