Ameaçado pelos últimos lugares do Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a jogar neste quarta-feira (7), às 19h15, para enfrentar o Vasco no estádio de Pituaçu. O Esquadrão de Aço, que evoluiu sob o comando de Mano Menezes, agora busca encontrar o equilíbrio para conseguir voltar a vencer na competição nacional.
A equipe vem de uma derrota no clássico regional contra o Sport, em pleno Pituaçu. Com direito a um gol no fim anulado pelo árbitro de vídeo, o Tricolor perdeu por 2 a 1 e deixou escapar a oportunidade de engrenar. O atacante Élber lamentou o momento e indicou a necessidade de um bom resultado.
"Como todos sabemos, o grupo sabe que vem apresentando um bom futebol... É nítida nossa melhora de jogo, mas infelizmente os resultados não vem sendo compatíveis com o que estamos apresentando. A gente espera melhorar e em cima disso poder sair com os três pontos, que é o que mais importa no momento", disse.
Para o jogo, o Esquadrão de Aço ainda não terá o meia Rodriguinho, que se recupera de uma lesão no pé. Por outro lado, o atacante Rossi retorna de suspensão e fica disponível.
VASCO
Após um bom início, o Vasco vive um momento de queda no Brasileirão. Já são cinco partidas sem vencer. Curiosamente, o atacante Germán Cano, artilheiro do time, não marca há cinco jogos. O jejum, no entanto, foi minimizado pelo treinador Ramon Menezes.
"O Cano é um dos artilheiros da competição. Daqui a pouco vai voltar a fazer gols. Meu foco é recuperar todos", disse.
Nesta partida, o Gigante da Colina não terá o volante Andrey e o meia Benitéz, suspensos, além do volante Juninho, lesionado.
Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Elias, Eric Ramires (Daniel) e Marco Antônio; Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário