O Vitória enfrenta o CSA, nesta terça-feira (29), às 19h15, no Barradão, em busca de mais três pontos para engatar uma sequência positiva na Série B.
O time rubro-negro não perde há dois jogos: vem de um empate e uma vitória por 3 a 1 sobre o Oeste, dentro de casa. Além disso, o Leão não sabe o que é derrota no Barradão. Em cinco partidas disputadas, a equipe comandada pelo técnico Bruno Pivetti venceu quatro e empatou uma. O aproveitamento é de 86,67%.
Para ingressar no G-4 da Série B, o Vitória precisa vencer o CSA e torcer por um tropeço da Chapecoense diante do Paraná. As duas equipes se enfrentam nesta terça (29), às 21h30, no Durival Britto.
Recém-contratado, Juninho Quixadá foi relacionado por Bruno Pivetti. No entanto, ele deverá ficar como opção no banco de reservas.
Pelo lado do CSA, o técnico Mozart Santos não poderá contar Cedric. O atleta pertence ao Vitória e uma cláusula contratual o impede de entrar de entrar em campo (saiba mais aqui). A novidade é o retorno do atacante Rodrigo Pimpão, que cumpriu suspensão na rodada anterior.
CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário