Insatisfeito, o astro argentino, Lionel Messi, não compareceu ao Centro de Treinamento do Barcelona neste domingo (30). O jogador era aguardado para realizar o teste de covid-19 junto com o restante do elenco, conforme havia programado o clube.
Messi comunicou ao Barcelona na última semana que pretende deixar o clube. A pré-temporada do time catalão começará nesta segunda-feira (31) e, de acordo com a rádio catalã “Rac1”, o argentino também não deve comparecer.
Após o ocorrido, a La Liga emitiu um comunicado no qual afirma que o vínculo entre o Messi e o Barcelona está em vigor e, caso o atleta queira deixar o clube, terá de pagar o valor da rescisão.
“De acordo com os regulamentos aplicáveis, e seguindo o procedimento correspondente nestes casos, a La Liga não realizará o procedimento de visto prévio para o jogador a ser retirado da federação se este não tiver pago previamente o valor da referida cláusula”, diz trecho da nota da liga espanhola.
O contrato de Messi vai até junho de 2021, mas tudo indica que ele vai se transferir para outro clube. Equipes como Manchester City, PSG e Inter de Milão têm interesse em contar com ele para a próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário