O Paris Saint-Germain confirmou que Thiago Silva, Sergio Rico e Choupo-Moting vão permanecer no clube francês até o fim da temporada. Com uma postergação de mais dois meses de contrato, os jogadores continuam no PSG até agosto, enquanto a equipe ainda disputa a Copa da Liga, a Copa da França e a Liga dos Campeões.
O contrato dos três jogadores venceria esta semana, mas, com a paralisação do futebol devido a pandemia e o atraso nos calendários de jogos, o PSG resolveu manter os atletas pelo menos até o fim das competições em andamento. Como já especulado, após agosto, os jogadores não devem renovar com a equipe para a temporada seguinte e estarão livres para assinar contrato com outros clubes.
O lateral-esquerdo Kurzawa foi outro jogador que teve atualização no seu contrato. No caso dele, o PSG resolveu manter o jogador até 2024.
Recentemente, o treinador do time francês Thomas Tuchel declarou que Thiago Silva vai permanecer como capitão até o fim da sua estadia no clube. O zagueiro de 35 anos está no PSG desde 2012 e marcou 17 gols em 310 partidas pela equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário