Ainda não há datas exatas para o retorno do futebol no Brasil, mas o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia declarou que o retorno será “em breve”. Nesta segunda-feira (27) Carlos Costa declarou em coletiva que que a preocupação principal e a saúde, mas que os campeonatos precisam continuar.
“Será em breve, porque o povo brasileiro está em casa e quer assistir a seu jogo de futebol. Os campeonatos têm que continuar e, assim que as condições forem propícias, eles irão continuar”, declarou o secretário.
Carlos Costa ainda pontuou que governo já manteve contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pensam a possibilidade dos campeonatos retornarem com portões fechados, seguindo protocolos de cuidados com a saúde dos jogadores e demais pessoas envolvidas na realização dos jogos.
Desde o dia 15 de março, o futebol está paralisado no Brasil e não possui previsão exata para retomada dos jogos. Nesta terça-feira, a CBF e a Comissão Nacional de Clubes vão se reunir para fazer novos alinhamentos sobre as competições
Nenhum comentário:
Postar um comentário