Não deu para Junior Cigano. Na madrugada deste domingo (30), no UFC Minneapolis, em Minnesota, nos EUA, o brasileiro foi nocauteado por Francis Ngannou com apenas 1m11s de luta. O peso-pesado camaronês aproveitou o triunfo para afirmar que merece ser o próximo desafiante ao cinturão da divisão.
"Estou muito feliz agora. Espero que o UFC perceba que eu mereço disputar o cinturão enfrentando o vencedor de Daniel Cormier e Stipe Miocic. Ele se movimenta muito bem, e eu sabia que teria que acertá-lo assim que tivesse chance. Junior é um ótimo boxeador, mas eu sou um bom boxeador também, e acredito que eu seja o melhor boxeador dessa divisão. Agora só o que me resta é disputar o cinturão, que eu acredito que será contra Cormier", disse o camaronês, segundo o GloboEsporte.com.
Após Cigano tentar aplicar um overhand, Ngannou conectou dois bons golpes no brasileiro, que já abalado, ainda recebeu um cruzado de direita na cabeça e desabou. No chão, ainda sofreu mais três golpes, antes do encerramento da luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário