O presidente do Vitória, Ricardo David, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (27) e assumiu a responsabilidade do rebaixamento da equipe para a Série B.
“Não gostaria de entrar na análise individual. Se analisarmos individualmente iremos encontrar valores. O que se configurou foi o que o grupo não se mostrou competitivo. Essa é a razão da queda para a Série B (...) Trocamos diretores de futebol, treinadores... Na questão de estimularmos um horizonte novo, mas futebol é resultado dentro de campo. Não conseguimos e assumo absoluta responsabilidade por esses resultados. No início do ano tivemos dificuldades financeiras, mas isso não foi verdade no meio do ano. Tivemos condições sim de qualificarmos o elenco”, afirmou.
Ricardo David ainda reiterou que todas as decisões tomadas ao longo da temporada foram de sua responsabilidade.
“Não teve nenhuma ação que foi tomada sob a minha responsabilidade. Ninguém aqui me enganou. Sou o maior responsável pelo que aconteceu”, emendou.
Para o presidente do Vitória, a intertemporada do time durante a pausa para a Copa do Mundo foi feita de forma equivocada.
“Nossa intertemporada do meio do ano tivemos que aquém do precisávamos ali na parada para a Copa. Uma intertemporada de baixa atividade”, salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário