Bolívia e Gandu realizaram neste domingo (13) no estádio Antônio Sereia, em Valença-Bahia uma partida válida pela primeira etapa da semifinal. O clima do lado do Bolívia estava muito tenso por conta da derrota para o Ipiranga. O tropeço seria o adeus ao campeonato.
Com a volta de Zé Carijé ao comando do time, ausência de Kaká, mas com o retorno do velocista Igor Tanquinho conseguiu vencer a partida de virada por 3 a 1.
A equipe boliviana sofreu um gol ainda no primeiro tempo em um contra ataque. O atacante Júnior recebeu um bom passe de Ricardo e deu um chute certeiro no canto do goleiro Marcio Greik, aos 06 minutos. Logo em seguida o Bolívia empatou a partida, após o árbitro Leonardo bem posicionado, marcar uma penalidade máxima bem cobrada por Fábio. No final do primeiro tempo, aos 42 minutos PIthaco virou o jogo ao receber um passe de Igor Tanquinho.
Na volta do intervalo o treinador Zé Carijé fez uma alteração na postura defensiva de sua equipe, corrigindo assim alguns deslizes da primeira etapa. Essa mudança equilibrou sua equipe e neutralizou as manobras ofensivas do adversário e melhorou o time azul e branco ofensivamente. Em uma das várias investidas conseguiu marcar mais um gol através de Fábio. Final do jogo Bolívia 3 x 1 Gandu.
Ficha Técnica. Bolívia 3 x 1 Gandu.
BOLÍVIA.
Márcio Greick; Galego (Washingthon), Dedéo, João Carijé e Rodolfo; Gilmar, Fábio , Draid e Pithaco (Wilian); Othon e Igor Tanquinho. Técnico. João Carijé,
GANDU.
Everton; Colina, Alex, Danilão e Giovani; Dieguinho, Júnior, Adnoel (João Paulo) e Ricardo; Júnior Taba e Fabinho. Técnico. Samuel
CARTÕES AMARELOS.
Alex e Dieguinho(Gandu) e Othon (Bolívia).
CARTÕES VERMELHOS.
Colina (Gandu).
ARBITRAGEM.
Árbitro Central. Leonardo Meneses . Auxiliares. Lenilson Canela e Jucimar Paraíso.
Público. 294
Renda. R$ 2.425, 80
CONFIRA OS GOLS:
CONFIRA AS ENTREVISTAS APOS O JOGO:
Junior Tábua
Pithaco
Fábio
(Com conteúdo entrandonaarea)
Nenhum comentário:
Postar um comentário