O surfista baiano Bino Lopes voltou a conquistar mais um bom resultado na categoria. Na última sexta-feira (8), ele ficou no terceiro lugar do S 6.000 de Açores, o Azores Pro, em Portugal, ao ser superado na semifinal por Michael Rodrigues por apenas 37 décimos.
A performance de Bino também se trata de uma reviravolta, já que o desempenho na última etapa, disputada em Pantin, na Espanha, foi marcado por uma queda logo no início da disputa.
"Apenas um erro me custou a bateria e é claro que eu sinto muito por isso, mas é mágico poder voltar e estar entre os melhores. Seguimos treinando em ritmo forte. Restam menos de 20 dias para a próxima etapa de 10 mil e é mais uma chance de conseguir um resultado que nos aproxime do CT, que é o nosso objetivo. Tenho que parabenizar o Michael, que passou merecidamente e só agradecer a todos que me apoiam diariamente, além da minha família, meus amigos, namorada e patrocinadores", declarou.
Com 3550 pontos no QS ranking, Bino volta para o mar no QS 10.000 de Cascais, também em Portugal. A competição acontece entre 26 de setembro e 5 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário