REAL LAJE
Aconteceu neste domingo (26) a final da Copa Café 2017, organizada pela Família Café, Sandro Pescocinho, Juarez Sousa, Olivaldo e Claudionor. e realizada na Arena Café, Real Laje do Vale de Jiquiriçá e ADJ da Zona Rural de Valença protagonizaram uma bela e emocionante partida.
Logo nos cinco minutos iniciais o time do Vale mostrou as caras. O goleiro do ADJ no reflexo fez duas grandes defesas. Empurrado pela torcida, o ADJ saiu para o jogo e Graxa em cobrança de falta abriu o placar aos vinte e oito minutos.
Na etapa final o goleiro Raí, o menos vazado do campeonato, mais parecia um paredão. Mas, o time de Laje foi perseverante e não desistiu, e aos oito minutos o atacante Amaral, testou firme para empatar o jogo. Onze minutos depois novamente ele chutou sem chance para virar o placar.
O treinador achou pouco e colocou Buião que entrou e deixou seu parceiro Cury de cara para fazer o terceiro. Já era jogado trinta e um minutos, mas Graxa resolveu botar lenha na fogueira e em mais uma excelente cobrança de falta diminuiu o placar. Na terceira cobrança de falta que seria o empate o goleiro do Real Laje fez um “milagre”, não dava mais tempo.
A arbitragem ficou na responsabilidade de Josenildo de Igrapiuna como árbitro Central, Fabio de Ituberá e Raimundo de Camamu foram os assistentes, Adilson (Moreia) o árbitro reserva
Estiveram presentes no evento os vereadores Mateus Passos, Adailton Francisco e o Presidente da Câmara Luis Carlos, o Prefeito Ricardo Moura e a Primeira Dama Margarete, o Presidente do PMDB Manoel de Fausto, o Diretor de Esporte Olivaldo, o administrador Jair Costa (Marechal), o editar chefe do nossavozdabahia (Juarez), entre outras personalidades espostivas.
Após o jogo, a festa entrou a noite com o cantor Junior Boy.
OUÇA O ÁUDIO DAS ENTREVISTAS:
ADJ
GRAXA
CURY
AMARAL
(Com informações nossavozdabahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário