Os organizadores da Copa do Mundo da Rússia, que será disputada em 2018, anunciaram o aumento do gasto com a preparação do torneio. O orçamento recebeu uma adição de 19,1 bilhões de rublos, moeda do país. Este valor equivale a cerca de R$1 bilhão.
A previsão total de gastos, até o momento, é de 638,8 bilhões de rublos (R$33,5 bilhões). Governo federal, governos regionais e organizações privadas são os responsáveis por desembolsar o dinheiro usado na preparação do Mundial.
Ao todo, 11 cidades receberão jogos da Copa do Mundo, com 12 estádios, já que a capital Moscou terá dois locais para realização de partidas, incluindo o palco que receberá a final, o Luzhniki, com capacidade para 81.000 pessoas.
A Copa do Mundo de 2018, com 32 seleções, acontecerá entre os dias 14 de junho e 15 de julho. Até o momento, tirando a própria Rússia, como país-sede, nenhum país garantiu presença na competição.
A Seleção Brasileira, em boa sequência sob o comando de Tite, lidera as Eliminatórias Sul-Americanas e está perto de carimbar o passaporte para o Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário