O Vitória encerrou sua viagem pelo Brasil no NBB neste momento com dois triunfos. Após vencer o Brasília, na última sexta-feira (3) a vítima rubro-negra foi o Minas, por um placar de 82 a 78.
Para o técnico da equipe, Régis Marrelli o grupo vive um momento especial dentro do Novo Basquete Brasil. “Tivemos uma viagem legal, com duas vitórias importantíssimas. O Brasília, favorito ao título, e o Minas, que é um time jovem, mas chato de jogar. A nossa equipe ainda está oscilando demais, principalmente em casa. Não conseguimos fazer as mesmas apresentações que a gente faz fora. Espero que possamos reverter isso, pois temos quatro jogos importantes sem casa, que podem nos fazer ficar entre os quatro”, analisou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Agora o pensamento de Marrelli já está nos playoffs. Atualmente na quinta posição, o Vitória entraria nas oitavas de final do torneio de basquete. “Estou muito contente com as vitórias. Contra o Brasília tivemos a melhor partida na temporada. Com o Minas também fomos bem, mas caímos no início do terceiro quarto e colocamos o adversário no jogo de novo. Mas a equipe vem crescendo. Espero que continuemos assim e que possamos chegar nos playoffs bem. Temos alguns jogadores com problemas físicos. Se der tudo certo, vamos ter uma folga para recuperá-los. Nosso momento está muito legal e espero que a gente continue crescendo”, comentou.
O próximo compromisso rubro-negro será no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. No dia 16 deste mês, o adversário será o Vasco, às 20h (horário da Bahia).
Fonte:bahianoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário