sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Itaberaba e Itabela juntos no protesto contra decisão da FBF

GTRR 3

Depois da primeira partida decisiva do Intermunicipal entre Itaberaba e Itabela, os dirigentes das duas seleções se reuniram e em entrevista a SuppaoEsporte repudiaram a decisão da Federação Baiana de Futebol em colocar a decisão para 08 de Janeiro 2017.
Um dos investidores da Seleção de Itaberaba ( Zé Carlos ) acha a decisão arbitraria da Federação Baiana em manter a final para janeiro. Segundo Zé Carlos, 60% dos investimentos da Seleção de Itaberaba, vem do poder publico que vai tá deixando o cargo dia 30. Quem vai arcara com mais um mês de salários?
Já o presidente da Liga de Itabela diz que a situação da Seleção de extremo sul ser pior ainda. Sem ajuda do poder publico,  o presidente diz que durante toda competição nadamos contra a maré. A seleção vem sobrevivendo através de ajuda de amigos e não aceita jogar em 2017.
Helinho um dos investidores da Seleção de Itabela se diz revoltado a decisão da Federação Baiana e aceitou a ideia de Itaberaba em enviar um oficio junto a Federação Baiana pedindo a mudança da partida final

Fonte: entrandonaarea.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário