Na noite desta quinta-feira, o Bahia entrou em campo para tentar conquistar um título inédito nas categorias de base. Pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil sub-20, o Tricolor empatou em 2x2 com o São Paulo, e perdeu a disputa pelo troféu.
Após perder por 3x1 no jogo de ida, no Morumbi, o Esquadrãozinho precisava vencer por 2x0 para levar a decisão para os pênaltis e contou com apoio de um bom público nas arquibancadas do "Pituaço".
O início de jogo foi marcado por um gol mal anulado para o Tricolor. E, aos 22, foi o São Paulo quem abriu o placar, com gol de Caíque. No final do primeiro tempo, Shaylon marcou o segundo para os paulistas.
Já na segunda etapa, o Bahia passou a precisar de um milagre para ficar com o título inédito. Mas não faltou luta para os garotos tricolores, que chegaram a empatar com dois gols de bola parada do atacante João Paulo. Aos nove, o atacante marcou de pênalti e, aos 25, o camisa 9 mostrou categoria ao cobrar um falta com perfeição e definir o jogo em 2x2.
Com o resultado, o São Paulo fica com o bicampeonato da Copa do Brasil sub-20, vencendo a final por 5x3 no placar agregado dos dois jogos decisivos.
A campanha do Bahia se resume em cinco triunfos, três empates e apenas uma derrota.
Bahia sub-20: Deijair; Marlon (Flávio), Rodrigo Becão, Everson e Juninho; Luis Fernando, Hugo Freitas (Rodrigo Rodrigues), Sávio e Mayron (Douglas) (Lucas); Marco Antônio (Max) e João Paulo.
Fonte:ecbahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário