Após a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, ao vencer de virada a Portuguesa, por 3 x 1, o Vitória voltou às atividades na tarde desta sexta-feira.
Kieza, que jogou todo o segundo tempo com uma pancada no tornozelo, se apresentou sem a proteção no braço direito e dores no cotovelo. K9 não é problema para enfrentar o Corinthians, domingo, às 16 horas, no Barradão.
Dos jogadores entregues ao departamento médico, Marinho e Dagoberto treinaram. Guilherme Mattis e Willian Farias ainda seguem na transição.
O treinador Vagner Mancini comandou uma atividade no campo para os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra a Portuguesa e mais aqueles que não foram relacionados para a partida.
Neste sábado, pela manhã, Mancini volta a treinar a equipe e relacionará os jogadores para a partida de domingo. O técnico ainda depende da avaliação médica.
Arbitragem
A CBF definiu a arbitragem para América MG x Vitória, quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Brasileiro.
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Jr. (PE-APS. FIFA);
Árbitro Assistente 1: Clóvis Amaral da Silva (PE-ASP. FIFA);
Árbitro Assistente 2: Cleberson do Nascimento Leite (PE-CBF 2);
Quarto Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES-CBF 1).
Imprensa
O acesso para a imprensa não será liberado neste sábado pela manhã.
Fonte: Esporte Clube Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário