CATEGORIA

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Bolívia vence Ypiranga e lidera grupo do Campeonato Valenciano de Futebol 2015

Era grande a expectativa para o estréia do Ypiranga no Campeonato Valenciano de Futebol 2015, de início o Canarinho enfrentou o temido Bolívia, o qual não tomou conhecimento do Amarelo Preto e venceu por 3 a 0, com gols do Pithaco, Marcelo e Igor Tanquinho.
Com mais objetividade e melhor composto em campo, o Bolívia, que tem um belo elenco, colocou mais ritmo de jogo e não teve dificuldades para vitória.
Do lado do Ypiranga, alguns jogadores sem condições de atuar na competição pelo ritmo que são realizadas as partidas, à exemplo de Jean e Seté que foram substituídos pelo técnico Beto Caçola.
Com o resultado, o Bolívia assume a liderança do grupo com 4 pontos, seguindo do Skiva com 3, União com 1, Fluminense e Ypiranga sem pontuar.
O próximo confronto do Bolívia será dia 03 de maio contra o Skiva, já o Ypiranga jogará dia 26 de abril contra o Fluminense.
A arbitragem de Edvaldo Santos e seus assistentes Gilmar Barbosa e Manoel Carlos receberam da Equipe Entrando na Área nota 8. Um lance chamou atenção dos presentes no Estádio: Marcelo ao marcar o segundo gol do Bolívia, levou o braço para a bola e quando entrevistado pelo repórter Fabricio Lemos confirmou que foi de mão, colocando a arbitragem em maus lençois. No segundo tempo houve um lance que o atacante do Ypiranga dominou a bola com a mão, no entanto o assistente marcou. O questionamento foi que no primeiro lance o mesmo assistente tinha uma melhor visão e não auxiliou o central, já no segundo lance ele marcou.
Igor Tanquinho foi escolhido como melhor jogador da partida.
965 torcedores prestigiaram a partida proporcionando uma renda de R$ 4.717,00.
PITHACO
MARCELO
IGOR TANQUINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário