Após quatro anos no clube, período marcado por histórias de amor e ódio com os torcedores do Esporte Clube Bahia, o centroavante Souza acertou todos os detalhes para rescisão contratual com o Bahia e, no início da próxima semana, terá a saída oficialmente anunciada pela direção tricolor.
Souza e o clube chegaram a um acordo semelhante ao modelo adotado para saída do volante Kleberson, com o pagamento total da rescisão feito de forma parcelada. O centroavante, que tinha contrato até o fim da temporada, receberá um valor inferior ao salário por mais de vinte meses. No caso de Kléberson, no qual o salário era acima de R$ 150 mil, o Bahia selou um acordo para 26 prestações de R$ 50 mil.
Em 2011 e 2012, seus dois primeiros anos no Fazendão, Souza foi o artilheiro do time nos Campeonatos Brasileiros. Ano passado, o caveirão perdeu espaço na equipe e, no início desta temporada, sequer foi incorporado ao elenco principal.
O comportamento durante o período de intervenção, quando rasgou elogios ao ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, e a postura extra-campo foram determinantes para não permanência do atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário