O técnico Marquinhos Santos, juntamente com o diretor de futebol William Machado, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (13), no auditório do Fazendão. O novo treinador, em entrevista coletiva, lembrou do ex-comandante Cristóvão Borges e afirmou que negou outros clubes para fazer parte do processo do Bahia.
“Agradeço ao Cristóvão que deixou o time na Serie A. Tive propostas de fora, Brasil, mas não eram meu perfil. Esperei e estou neste projeto. Agora falo com orgulho de estar no Bahia dentro dessa revolução. Faremos diferença em campo. Bahia sempre foi formador e vamos usar os meninos da base”, disse o treinador que revelou que o acerto com o Bahia durou apenas 40 minutos, durante um almoço.
Em seguida, Marquinhos revelou o principal motivo que o fez aceitar o convite tão rapidamente. “O torcedor foi o que me fez aceitar o convite”, revelou.
Além disso, o novo treinador já adiantou de que maneira quer ver seu time jogar e garantiu que gosta do jogo ofensivo. “Gosto de jogar apenas com um volante, dois meias. Equipe compacta, não aberta”, destacou.
Fonte:bahianoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário