O Bahia, ao contrário da rodada anterior, deu sinais que colocaria um ponto final no jejum de triunfos. Abriu 2 a 0 e estava melhor no jogo. Mas, no segundo tempo, o time baiano não resistiu a pressão do Coritiba e cedeu o empate em 2 a 2 na tarde deste domingo (15), no Estádio Couto Pereira.
Era inevitável. Após abrir 2 a 0, e levar um gol nos últimos minutos da partida, todos os jogadores deixaram o gramado do Estádio Couto Pereira, na tarde deste domingo (15), visivelmente chateados com mais uma rodada sem vencer no Brasileirão.
William Barbio, destaque da equipe no jogo, com um gol e uma assistência, preferiu não lamentar o resultado fora de casa e exaltou a postura da equipe, principalmente pelos primeiros quarenta e cinco minutos.
FICHA TÉCNICA:
Coritiba x Bahia
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: 15/09/2013
Árbitro: Rodrigo Nunes Sá (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Jackson Massarra dos Santos
Gols: Alex e Titi (contra) / William Barbio e Wallyson
Coritiba: Vanderlei; Vinicius (Jânio), Luccas Claro, Chico e Diogo (Iberbia); Gil, Uelliton (Botinelli) Alex e Robinho; Vitor Júnior e Julio César. Técnico: Marquinhos Santos.
Bahia: Marcelo Lomba; Angulo (Fahel), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Fabrício Lusa e Hélder; William Barbio, Wallyson (Diones) e Obina (Souza). Técnico: Cristóvão Borges.
Fonte:bahianoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário