A Fifa divulgou na manhã desta sexta-feira os valores dos ingressos para a Copa do Mundo de 2014 e as suas datas de comercialização. A venda dos bilhetes, com preços de R$ 30 (para a meia-entrada dos jogos da primeira fase, à exceção da abertura) a R$ 1.980 (para o melhor setor do Maracanã na final), será feita exclusivamente no site da entidade e começará às 7 horas (de Brasília) de 20 de agosto.
Os valores mais acessíveis dos ingressos para os piores assentos das arenas foi bastante exaltado durante o anúncio oficial da Fifa, que contou com a presença do ex-jogador Cafu em um hotel localizado no bairro paulistano dos Jardins A entidade não queria ceder à solicitação do Governo Federal de que fossem comercializadas também meias-entradas.
A Fifa acredita que aquelas pessoas com direito à meia-entrada exercerão a sua prioridade e ficarão com toda a carga de 300.000 ingressos da primeira fase de venda, de 20 de agosto 10 de outubro. Se o interesse do público exceder o número de bilhetes disponível, será realizado um sorteio para definir quem sacramentará a compra via cartão de crédito ou pagamento de boleto bancário. A distribuição da torcida nas cadeiras de cada setor será feita de maneira aleatória, porém deixando em assentos juntos quem adquiriu mais de um bilhete.
Para quem perdeu o primeiro prazo da Fifa, a nova chance de efetuar a compra ficará para os dias entre 5 e 28 de novembro – neste caso, no entanto, não haverá garantias de que as entradas adquiridas nos estádios serão para assentos juntos uns dos outros. “Comprando ingressos de última hora, você receberá um aviso de que podem ser de cadeiras separadas. Aí, você decide se quer ou não. As compras confirmadas anteriormente serão alocadas aletoriamente por nós nos estádios, mas sempre em lugares juntos”, reforçou Weil.
Fonte:gazetaesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário