O Vitória está pronto para enfaixar o Sergipe, campeão sergipano, na tarde deste sábado, às 16 horas, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, a 47 km de Aracaju. Para o rubro-negro, o jogo servirá como teste visando o recomeço do Brasileiro da Série A, dia 7 de julho, contra o Goiás, em Goiânia.
Campeão baiano, segundo colocado no Brasileiro – um ponto atrás do líder Coritiba – o Vitória terá diversas atrações em Carmópolis, a exemplo do argentino Escudero e do paraguaio Cáceres.
Pela primeira vez, o atacante Rômulo vai começar um jogo. Ganhador de cinco troféus no Campeonato Baiano - craque, artilheiro, revelação, melhor atacante e gol mais bonito - o atacante teve poucos minutos em cam,po contra o Atlético PR, na última partida antes da paralisação do Brasileiro em virtude da Copa das Confederações.
Rômulo marcou 13 gols no Baiano, seis a mais que Dinei, seu atual companheiro do clube, o segundo colocado. O atacante vai substituir Dinei, em recuperação física depois de uma contusão muscular.
Nesta quinta-feira, o técnico Caio Júnior recebeu uma notícia triste: Maxi Biancucchi, artilheiro do Brasileiro (4 gols ao lado de Fernandão, do Bahia, e Enderson, do Atlético PR) foi vetado pelo médico José Olímpio Azevedo. Com um trauma na panturrilha direita, o argentino ficará em tratamento para estar bem no jogo contra o Goiás, dia 7.
“O objetivo é poupar esses jogadores. Nino e Dinei já estarão com o grupo a partir de segunda-feira. Maxi será poupado e Marquinhos fez uma cirurgia no dente. Vou aproveitar para dar oportunidade a Vander e Dimas e Rômulo vai começar jogando”, comentou o treinador.
Caio comandou um coletivo-tático em campo reduzido na tarde desta quinta-feira e definiu Vander para substituir Maxi Biancucchi. O time: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Vander e Rômulo.
Além desses jogadores foram relacionados para a viagem às 13 horas desta sexta-feira: Gustavo, Reniê, Fabrício, Gabriel Soares, Willie, Alan Pinheiro e Pedro Oldoni.
Treino
Nos 20 primeiros minutos do coletivo-tático, Caio trabalhou exaustivamente situações de bola parada. Nos 10 minutos finais, o técnico deixou o treino correr e exigiu o máximo de três toques na bola de cada jogador.
Nino, Leilson, Marquinhos e Dinei treinaram com o professor Lucas Vinícius, enquanto Mansur, Neto Coruja e Luís Alberto ficaram em tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves.
Às 10 horas desta sexta-feira, Caio finaliza a preparação do time, que às 13 horas viaja para Aracaju.
FUTEBOLBAHIANO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário