O treinador Luiz Felipe Scolari confirmou nesta sexta-feira (14) que, caso não ocorra algum problema, o time que enfrentará o Japão neste sábado (15) será o mesmo que começou jogando o amistoso contra a França.
Na coletiva de imprensa, o técnico exaltou a seleção japonesa e disse que espera que o Japão imponha dificuldades ao Brasil. Segundo ele, a ofensiva da seleção terá que ser rápida, promovendo mudanças frequentes, para tentar surpreender o adversário. O Japão, que normalmente é uma equipe fechada, pode atuar mais à frente.
O treinador afirmou que uma vitória na primeira partida seria fundamental para garantir o apoio da torcida e evitar a pressão. Segundo ele, quando o primeiro jogo é uma derrota, o ambiente fica difícil de administrar.
Segundo ele, é fundamental que o país se una durante a Copa das Confederações e o Mundial de 2014 para mostrar qualidades dentro e fora de campo. De acordo com o treinador, o apoio do torcedor é essencial para que ele seja mais um jogador a favor da seleção. No entanto, para que isso aconteça, a equipe deve apresentar um bom futebol. Caso contrário, passaria a ser ruim jogar em casa.
O Brasil entrará em campo contra o Japão com a seguinte escalação: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.
Fonte:bahianoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário