CATEGORIA

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sem mistérios, Vitória está pronto para encarar o Juazeirense no Barradão

Sem mistérios, Vitória está pronto para encarar o Juazeirense no Barradão
Sem mistérios, o técnico do Vitória, Caio Júnior, já definiu os onze titulares que entrarão em campo nesta noite de quinta-feira, contra o Juazeirense, às 20h30, no estádio Manoel Barradas, válido pelo primeiro encontro entre as duas equipes na semifinal do Campeonato Baiano.
 
Contando com a ausência do zagueiro Victor Ramos, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na terça-feira, em razão da expulsão no duelo com o Botafogo-BA na segunda fase da competição, o comandante rubro-negro resolveu fazer o óbvio: promover Fabrício ao time titular.
O experiente jogador, que entrou durante o clássico Ba x Vi do último domingo, que terminou 2 x 1 para o Leão, na Arena Fonte Nova, tem a confiança da comissão técnica e terá ao seu lado Gabriel Paulista neste duelo. Deola, Nino Paraíba e Mansur vão completar o sistema defensivo da equipe. 
 
No meio de campo, um retorno que faz a diferença no setor: Luís Alberto. Poupado do duelo com o tricolor baiano no final de semana, por conta de um cansaço muscular, o atleta tem presença garantida ao lado de Michel. Ambos ficarão responsáveis pela marcação do Leão neste duelo. 
 
A outra novidade ficará no banco de reservas. Recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos gramados no último mês, Marcelo Nicácio, artilheiro do elenco na temporada com nove gols, estará no banco de reservas para substituir Dinei, caso seja necessário. 
 
FICHA TÉCNICA
Campeonato Baiano - Semifinal
Vitória x Juazeirense
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: 02/05/2013
Horário: 20h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (FBF) e Alberto Tavares Neto (FBF)
 
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Fabrício e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
 
Juazeirense: Maikon; Muriel, Sidraílson, Rodrigo Gois e Neném; Naldo, Waguinho, Capone e Madson; William Carioca e Quirino. Técnico: Quintino Barbosa. 

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário