quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pela primeira vez sem sofrer, Real abre boa vantagem no Galatasaray

Depois de conquistar só a segunda posição no grupo da morte e sofrer para eliminar o Manchester United com uma vitória em pleno Old Trafford, o Real Madrid finalmente venceu uma partida com tranquilidade na Liga dos Campeões da Europa. Diante do Galatasaray, um adversário que só ameaçou nos tiros de fora da área de Felipe Melo e no limitado fôlego de Drogba, os merengues conseguiram boa vantagem nas quartas de final ao vencerem por 3 a 0.
Em Santiago Bernabéu, a vantagem foi construída com um golaço por cobertura de Cristiano Ronaldo, logo aos oito minutos do primeiro tempo, outro de Benzema, aos 28, se aproveitando de falha da marcação, e mais um de Higuaín, marcado aos 24 da etapa complementar. Contando com boas atuações de Xabi Alonso e Essien, que dominaram o ataque do Real Madrid pela direita, o Real pode perder por até dois gols de diferença no jogo da volta, que ocorre na próxima terça-feira, na Turquia.
As duas equipes voltam a jogar no final de semana, quando o Real recebe o Levante sem perspectivas de atingir o título do Campeonato Espanhol e o Galatasaray recebe o lanterna Mersin para manter a vantagem de quatro pontos no Turco. Para o jogo de volta da Liga dos Campeões, os turcos não contarão com o vice-artilheiro Burak Yilmaz, ultrapassado por Cristiano Ronaldo nesta quarta-feira, e o Real não terá Sérgio Ramos, que também cumprirá suspensão.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário