Os jogos do Atlético-MG em casa têm mostrado um cenário previsível na atual temporada, ou seja, Independência lotado, com a torcida dando show nas arquibancadas e os jogadores correspondendo dentro de campo. Nesta quarta-feira, a história se repetiu contra os argentinos do Arsenal, com vitória por 5 a 2, que mantém os 100% de aproveitamento do Galo na Libertadores. O clima de festa, no entanto, foi interrompido por uma confusão, após o apito final, envolvendo os jogadores do time argentino e os policiais militares.
Revoltados com as marcações ao longo do jogo, os argentinos partiram para cima do árbitro e a Polícia Militar foi obrigada a intervir. Mesmo com a presença das autoridades, os jogadores do Arsenal-ARG não se acalmaram e trocaram agressões com os policiais.
O triunfo alvinegro foi o quinto seguido do Atlético-MG, que é o único clube, na atual edição da Libertadores, que venceu todos os jogos. A vitória desta quarta-feira começou a ser construída após lançamento de Jô para Tardelli, que ganhou da zaga argentina e teve tranquilidade para finalizar na saída do goleiro Campestrini, abrindo os trabalhos no Independência.
Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de pênalti anotou o segundo gol do Galo. No fim do primeiro tempo, o zagueiro Braghieri diminuiu para os argentinos, e na volta para etapa complementar, Luan marcou o terceiro do Galo, e na sequência brilhou a estrela de R10, que com um toque genial, por cobertura, transformou o placar em goleada. Benedetto, em cobrança de falta marcou o segundo tento do Arsenal e Alecsandrofechou o placar em 5 a 2.
Na sequência da Libertadores, o Atlético-MG terá compromisso contra o São Paulo, dia 17 de abril, fechando a fase de classificação do Grupo 3, mas antes o Galo volta as atenções para Campeonato Mineiro, no domingo, os alvinegros, recebem o Boa Esporte, no Independência. Já o Arsenal-ARG vai encarar na última rodada os bolivianos do The Strongest.
Fonte:gazetaesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário