Após as chuvas da ultima terça-feira (5), as obras do Maracanã ficaram comprometidas e o prazo de entrega (27 de abril) poderá não ser suficiente. Com 87% do projeto concluído, a entidade, não admite que a arena carioca seja entregue fora da data combinada.
- A data de 27 de abril era a que sempre tivemos em nossa agenda. Eu não sei de onde saiu essa data de 15 de abril. Portanto, da nossa parte, não foi uma mudança. O governador (Sérgio Cabral) nos disse pessoalmente que o estádio ficará pronto e se comprometeu a isso. Mas é claro que aquela foto com o campo alagado não é das melhores, mas essas coisas acontecem – comentou Jérôme Valcke.
Valcke confirmou que foi marcada reunião extra com os envolvidos na obra do Maracanã para a próxima sexta-feira (8). Nesta reunião, serão tratados todos os assuntos do estádio, inclusive a data da entrega e os eventos testes antes da Copa das Confederações.
- Isso será tratado na reunião de sexta. Precisamos saber o que será entregue no dia 27 de abril. Se será 100% ou não. Não só no estádio, mas no entorno. Vão participar algumas pessoas do COL, da Fifa, do Governo e da Odebrecht. Será uma reunião onde todas as partes do estádio serão discutidas – completou Jérôme Valcke.
Fonte:bahianoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário