Depois de tropeçar na última quarta-feira, quando perdeu para o ASA, hoje à tarde, jogando no Estádio Cornélio de Barros, o Esporte Clube Vitória, se reabilitou na Copa do Nordeste ao vencer com certa dificuldades e mesmo sem fazer uma boa partida, o Salgueiro pelo placar de 1 x 0, mantendo a freguesia em cima do time do agreste pernambucano, além disso, bateu o martelo para antecipadamente cravejar a classificação do Grupo C, em primeiro lugar.
O único gol da partida aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Marcelo Nicácio, aproveitando contra-ataque, empurrou de cabeça para o fundo das redes após um belo cruzamento de Marquinhos. Com este gol, Marcelo Nicácio com três gols, assume a artilharia da competição.
Com o resultado positivo, o Leão soma 12 pontos para se juntar ao Santa Cruz e Campinense com presença garantida nas quartas-de-final da Copa do Nordeste. O Salgueiro, com seis pontos, mantém remotas chances de classificação e decide sua sorte na quarta-feira, contra o ASA fora de casa.
Na próxima fase da competição, o Vitória enfrentará o 2º lugar do Grupo A, composto, por Bahia, Ceará, ABC e Itabaiana. Quarta-feira, quase véspera de carnaval, o Esporte Clube Vitória já tranqüilo, volta ao campo de jogo. Desta vez, o rubro-negro baiano, encerrando a fase de grupo da Copa do Nordeste, encara o América-RN, às 21h15, no Estádio Manoel Barradas Carneiro.
Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Salgueiro 0 x 1 Vitória que valeu pela 5ª rodada do Campeonato do Nordeste, edição 2013.
Ficha técnica
Salgueiro-PE 0x1 Vitória - 5ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 3/2/2013, 16h
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assistentes: Armando Lopes Sousa (CE) e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)
Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Rodrigo de Lazzari, Cléber Carioca e Peri; Pio (Junior Ferrin), Moreilândia (Vitor Caicó), Helder e Clebson; Fabrício Ceará e Élvis (Sidny). Técnico - Marcelo Chamusca.
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Michel, Mineiro (Marcos) e Renato Cajá; Marquinhos (Alan Pinheiro) e Marcelo Nicácio (Lúcio Maranhão). Técnico - Caio Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário