Dana White anunciou o novo evento do UFC, a edição 160 que vai trazer combates de gigantes no dia 25 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Cain Velasquez defende seu cinturão contra Antônio ‘Pezão’ Silva.
O coevento da noite marca a volta de Júnior ‘Cigano’ Dos Santos que enfrenta Alistair Overeem. Só esses dois duelos já garantem o sucesso do UFC 160.
Os outros combates ainda não foram confirmados, mas, o mais importante é que vai haver dois brasileiros fazendo grandes lutas no octógono. Pezão terá sua chance. É agora ou nunca contra Velasquez.
Veio mais rápido do que imaginei. Acreditava que o ‘Bigfoot’ pudesse pegar um adversário antes para se credenciar de vez para a disputa do cinturão. O brasileiro tem a oportunidade da revanche contra o americano, após ser derrotado de maneira assustadora por Cain no UFC 146.
Antônio Silva levou um golpe na testa tão profundo que depois do combate, o brasuca escreveu no Twitter: “cabia um dedo dentro”. Cigano também terá a chance de dar a volta por cima, após a derrota para Cain Velasquez, na qual perdeu o cinturão, no UFC 155. O brasileiro enfrenta o desafeto declarado Overeem.
Os dois já deviam ter se enfrentado no UFC 146. Mas, o holandês foi pego no exame antidoping. O brasileiro criticou bastante Alistair e apimentou mais esse duelo. O gringo nunca deixou barato e sempre rebateu as críticas de Dos Santos, dizendo que iria vencê-lo. Pode esperar tudo dessa luta, pois além de toda a rivalidade, a dupla vem de derrota e querem se recuperar a todo custo para se credenciarem novamente para uma disputa pelo cinturão. Com informações do blog Clube da Luta
Nenhum comentário:
Postar um comentário