Existe no clube a expectativa de que a prorrogação do vínculo do jogador seja anunciada oficialmente ainda nesta quarta-feira. O irmão e empresário de Barcos, David, embora não goste da ideia de ver o jogador disputando a Série B, cedeu à intenção do próprio atleta de continuar na equipe, mesmo dificultando sua permanência na seleção argentina e sua presença na Copa do Mundo de 2014.
O sucesso com Barcos será um alívio para Tirone. O presidente tem sido contestado até pelo gerente de futebol César Sampaio, que está trabalhando sem salário até as eleições do dia 21, por se omitir diante da pressão pelo anúncio da permanência do centroavante, outro irritado por duvidarem de sua palavra.
Em um de seus últimos atos de esperança de reeleição, Tirone chegou a anunciar para o Conselho Deliberativo que o novo contrato já estava assinado por ter certeza do sucesso da negociação. Mas foi desmentido por Sampaio e pelo empresário de Barcos. Desde então, a palavra oficial do clube é que ele só sai se pagarem a multa rescisória, estimada em US$ 15 milhões.
Fonte:gazetaesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário