Uma novela interminável. Uma chatice enorme, um festival de é hoje, é amanha, é depois de amanha, é o que se pode dizer da contratação do atacante Adriano Michael Jackson, pelo Esporte Clube Bahia. Mas de acordo com o jornalista Felipe Santana, em matéria veiculada pelo Site Bahia Noticia, a novela chata já tem seu capítulo final programado, ainda para essa semana.
Ainda segundo suas informações, o jogador conseguiu a liberação do Dalian Shide, da China, e deve defender o tricolor baiano até ao fim da temporada de 2013, por empréstimo.
O desfecho da negociação demorou, e muito, para ser concretizado. Qual a razão? Adriano tinha contrato com o clube chinês até o fim de 2014. Mas, de tanto insistir, com desejo de voltar ao Brasil, foi liberado. No entanto, para assinar contrato com o esquadrão, ainda depende do envio de documentação do ex-clube.
Em 2010, o atacante participou da campanha do acesso tricolor à elite do futebol brasileiro, sendo o artilheiro do Bahia na competição, com 15 gols. O esquadrão tentou a permanência do jogador, em vão.
Adriano, que pertencia ao Fluminense, foi envolvido em uma troca por Edinho, sendo obrigado a defender o Palmeiras. Lá, no alviverde paulista, não teve uma boa sequência de jogos e foi vendido ao futebol chinês, onde estava desde então.
Aos 25 anos, Michael Jackson chega para suprir uma carência do sistema ofensivo, por ser um jogador de velocidade, sempre citado por Jorginho. O atacante está em Salvador e, desde a manhã desta segunda-feira (28), realiza exames médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário