domingo, 9 de dezembro de 2012

“O Vitória terá a cara de Caio Júnior”, promete Raimundo Queiroz

Há quatro meses morando nos Estados Unidos, onde acompanhava os filhos que estudam e jogam futebol no país, o técnico Caio Júnior retornou há apenas uma semana ao Brasil e já foi anunciado, no final da tarde desta sexta-feira, como técnico do Vitória até 20 de dezembro de 2013. Aposta do clube para a primeira temporada no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador terá autonomia total em relação a dispensas, renovações e contratações.
“Agora que contratamos um técnico podemosplanejar o elenco. Vamos ouvir o Caio Júnior para tentar montar um grupo dentro das características dele. O Vitória terá a cara do treinador”, garantiu Raimundo Queiroz, diretor de futebol do clube, à Arena Nordeste. Antes de confirmar o acerto com Caio Júnior, o Leão da Barra tentou renovar com PC Gusmão e ainda buscou Marcelo Oliveira, confirmado pelo Cruzeiro, e Silas, que recusou a oferta.
A estreia de Caio Júnior no comando do Vitória será no dia 20 de janeiro, em partida válida pela estreia da equipe na Copa Nordeste, contra o América-RN. Até lá, o treinador terá a missão de montar o elenco da equipe para as competições regionais e também para a Série A do Brasileirão. Logo de início, o treinador deve lidar com as perdas de alguns titulares, como Pedro Ken, Victor Ramos e Deola.
Os três jogadores, destaques na campanha dos baianos na Série B, têm contratos com outras equipes e não devem permanecer no Barradão. Pedro Ken é do Cruzeiro e foi solicitado por Marcelo Oliveira, que pode até mesmo utilizá-lo como moeda de troca por Gabriel, do Bahia. Victor Ramos pertence ao Standard Liége, da Bélgica, mas tem interesse em permanecer. Já Deola, que tem os direitos presos ao Palmeiras, segue com a situação indefinida para 2013. Sonhando com jogadores como Gomes, do Tottenham-ING, e Léo Gago, do Grêmio, o Vitória já perdeu o atacante Willian para a Ponte Preta.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário