Foi com muito mais sufoco do que o imaginado. Mas o São Paulo, que fez uma de suas piores partidas na temporada, está classificado às quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, o time ficou no 0 a 0 com a fraca LDU de Loja, do Equador, e avançou por ter feito um gol na casa do adversário: o jogo de ida, realizado no dia 26 de setembro, terminou 1 a 1.
Sem Luis Fabiano e com Lucas e Jadson em noite pouco inspirada, o Tricolor pouco assustou, mesmo jogando em casa, e ainda viu o time equatoriano dar trabalho na etapa complementar. Destaque negativo do jogo ficou para a péssima arbitragem do juiz paraguaio Julio Quintana, que prejudicou as duas equipes na partida. No primeiro tempo, ele não marcou dois pênaltis a favor do São Paulo, ambos sofridos por Ademilson. Na etapa complementar, ignorou falta clara de Rhodolfo em Ferraud quando o meia equatoriano ficaria cara a cara com Rogério Ceni.
Houve ainda uma discussão áspera entre Rogério Ceni e Ney Franco por causa de uma substituição no segundo tempo: o goleiro queria que o meia Cícero entrasse no time, mas o treinador preferiu colocar o atacante Willian José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário