A torcida do Bahia acendeu alguns pacotes de velas para o retorno do artilheiro Souza ao time do Bahia, e isto aconteceu no jogo decisivo contra o Grêmio, e o chamado de caveirão, além não ter atuado bem, perdeu dois gols certos, pecando justamente na sua maior especialidade, a bola levantada na área e suas cabeçadas certeira.
E não é por acaso que o time tem o pior segundo ataque do Campeonato Brasileiro. O jornalista Thiego Souza, do site galaticos mostra os números e revela a ruindade.
A má fase do ataque do Bahia é refletida nos números. Após balançar as redes apenas três vezes nos últimos cinco jogos o tricolor tem um dos piores ataques da série A, refletindo assim a dependência da equipe no jogador Souza, que retornou contra o Grêmio, mas não marcou gols. O Bahia marcou apenas 32 gols na série A, tendo números iguais ao Sport, Palmeiras e Flamengo.
O pior ataque da competição é do Atlético (GO) que marcou 31 gols. O Fluminense possui o melhor ataque da série A. Com 55 gols o líder da competição supera o Atlético (MG) com 54 e o São Paulo com 52.
Os números do Bahia, em termos de ataque, são tão baixos que o número de gols marcados pelo tricolor na competição é quase igual ao saldo de gols do Fluminense, 32 x 30.
futebolbahiano.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário